O rosto de Lai Shen foi esfaqueado! Mulher de 60 anos destrói anúncios com tesoura e grita: Obstruindo minha faixa de domínio

A tela publicitária para a combinação de Fan Gangxiang e Lai Qingde A tela publicitária foi recentemente cortada em pedaços por uma mulher chamada Liu. (Fornecido por Fan Gangxiang/fax de Cai Yizhen Dragon Fishing Taoyuan) Lai Shen foi esfaqueado! Uma mulher de 66 anos de sobrenome Liu, que mora em Guishan, passou por uma tela publicitária na Lane 61, Jianguo Road, distrito de Taoyuan, no início da manhã da semana passada e aproveitou a oportunidade para recortar o rosto do candidato presidencial do DPP, Lai Qingde com uma arma afiada. Havia um grande buraco na tela. Fan Gangxiang, o proprietário da tela e candidato ao Conselho Legislativo do Distrito de Taoyuan, soube que a polícia chamou a polícia. A polícia de Taoyuan usou a câmera de vigilância para prender rapidamente a pessoa e processá-la por danificar a arena de cobras. Fan Gangxiang pendurou uma tela publicitária com Lai Ching-te na entrada da Jianguo Road, distrito de Taoyuan. Recentemente, ele foi informado por apoiadores que a tela estava danificada. Após a inspeção, descobriu-se que um buraco havia sido aberto em Lai Ching -de rosto com uma arma afiada.Ele foi à Delegacia de Polícia de Taoyuan no dia 10. A Delegacia de Polícia de Dashu apresentou queixa de danos.

Fan Gangxiang disse que a democracia e a liberdade são bens institucionais preciosos de Taiwan e exigem a manutenção cuidadosa de todos. É normal ter opiniões diferentes, mas o uso da violência para pôr em perigo a democracia diária irá nunca será tolerado. Na era da Internet, cada vez mais políticos usam palavras de ódio para incitar emoções e ataques maliciosos, causando instabilidade psicológica pública. Algumas pessoas até se envolvem em comportamento irracional. Pessoas que atacam casualmente são geralmente extremamente egoístas. , que farão qualquer coisa é preciso para ganhar publicidade, o Chef-Doeuvre não pode confiar nessas pessoas. Fan Gangxiang disse que a Delegacia de Dashu Progressive Slot foi muito ativa na investigação do caso e produziu resultados concretos muito rapidamente, o que é digno de reconhecimento.

É relatado que quem cortou a tela foi uma mulher de 66 anos de sobrenome Liu, que mora em Guishan. Nos dias 4 e 5 de setembro, ela passou pela tela às 3 ou 4 horas em pela manhã e aproveitou a oportunidade para cortar o rosto de Lai Qingde. A polícia Quando abordada, ela não negou o que havia feito e alegou que o anúncio na tela estava infringindo seu direito de passagem. Após uma chamada da polícia, ela foi acusada de danos.

Deixe um comentário