Os bombeiros gregos, com o apoio dos militares, resgataram hoje centenas de vítimas em aldeias inundadas no centro do país, enquanto o número de mortos nas inundações causadas pela tempestade subiu para 11. A Agence France-Presse informou que o porta-voz dos bombeiros, Yannis Artopios, disse hoje à Mega TV do país: “Mais de 2.850 pessoas foram resgatadas desde a tempestade.”
grande slot Ele disse : “Ainda há muitas pessoas nas aldeias perto de Karditsa, Palamas e Trikala, e elas não estão desaparecidas, mas presas pelas enchentes.” Os bombeiros anunciaram que o corpo de um homem de 77 anos chamado Arvore Genealogica foi encontrado em uma praia em Penba ao vivolion, centro de Pelion, elevando para 11 o número total de mortes causadas pelas inundações.
As autoridades gregas de proteção civil afirmaram esta noite que mais sete pessoas foram oficialmente dadas como desaparecidas, incluindo uma dupla que viajava no pitoresco Monte Pelion, na região da Tessália, no nordeste do país.
Um Um repórter da AFP disse que várias casas em Palamas ainda estão sitiadas pelas enchentes e as equipes de resgate estão trabalhando duro para resgatar as pessoas presas.
Eleni Palano slots 3atouli, uma moradora de Palamas de 54 anos, disse: “Isso é realmente um inferno.” Ela jackpot6000 disse à AFP: “Estamos presos vários Por horas, não houve ajuda ou notícias . Quando chegou a mensagem de evacuação de emergência, a inundação já estava à nossa frente e não tínhamos como escapar.” Alguns quilómetros a leste, perto da cidade de Larissa (Larissareactoonz), a situação ainda é grave. preocupação.