operações de acentuação fórum de cidades gêmeas de santander》O prefeito de Xangai, Gong Zheng, afirmou a plataforma de intercâmbio: um cartão de visita retumbante para o desenvolvimento integrado através do Estreito

O prefeito de Xangai, Gong Zheng, disse hoje em seu discurso no Fórum das Cidades Gêmeas que o Fórum das Cidades Gêmeas “se tornou um cartão de visita retumbante para o desenvolvimento da integração econômica e social através do Estreito”. atitude e medidas mais pragmáticas permitirão que mais taiwaneses visitem o continente e Xangai. O Fórum Urbano Taipei-Xangai 2023 foi realizado pela manhã no Centro Internacional de Convenções de Xangai. Gong Zheng e o prefeito de Taipei, Chiang Wanan, fizeram discursos respectivamente.

Gong Zheng disse que o Fórum das Cidades Gêmeas, como uma plataforma importante para Xangai e Taipei aprofundarem intercâmbios e cooperação, “tornou-se um cartão de visita retumbante para a economia através do Estreito e desenvolvimento da integração social.” Atualmente, foram assinados 42 memorandos de intercâmbio e cooperação. O tema do fórum deste ano é “Novas Tendências e Novos Desenvolvimentos.” Gong Zheng disse que isto reflecte a expectativa comum de Xangai e Taipei de promoverem conjuntamente o “desenvolvimento económico e social integrado de Xangai e Taiwan” e também carrega a aspiração comum das pessoas de ambos os lados do Estreito de Taiwan para o desenvolvimento pacífico das relações através do Estreito.

Ele disse que Xangai está fortalecendo suas quatro principais funções de alocação de recursos globais, fonte de inovação tecnológica de jogos da lista PS3, liderança da indústria de ponta e portal de hub aberto. Taipei tem uma indústria de tecnologia desenvolvida e um belo ambiente ecológico. Ele espera que os dois locais se desenvolvam em tecnologia, aprofundem a cooperação em cultura, esportes, saúde e outras áreas.

Ele Ele disse que “ecologização e inteligência” são questões comuns que a humanidade enfrenta. Os temas dos três subfóruns de hoje são economia digital, sustentabilidade de baixo carbono e cuidados médicos inteligentes. Eles também assinaram acordos de intercâmbio e cooperação sobre sustentabilidade de energia verde, marketing de exposições e esportes de badminton. memorando. Gong Zheng disse que com uma atitude mais aberta e medidas mais pragmáticas, mais taiwaneses virão ao continente e a Xangai para dar uma olhada e fornecer uma assistência mais poderosa ao povo e às empresas taiwanesas para se desenvolverem em Xangai. Após o término do fórum principal do Fórum das Cidades Gêmeas pela manhã, Jiang Wanan continuará sua visita a Xangai e, à tarde, visitará a Seção Leste da Biblioteca de Xangai, moradias para aluguel a preços acessíveis e outras instalações.

Deixe um comentário