Depois que a atriz veterana foi estuprada pela equipe com Ludo Quick, o instigador virou “testemunha” e repreendeu: Pode explicar?

Coco Lee foi acusada de ser intimidada pela “Voz da China” antes de sua morte, e todo o slot de ouro de Luxor estava cheio de turbulência.A atriz do continente Sun Feifei, que tem o título de “Beleza Clássica nº 1”, revelou recentemente que ela sofreu violência física no set há 13 anos O autor é o diretor Zhang Hanjie. Agora que a “decisão de punição administrativa” da polícia foi publicada, Zhang Hanjie se tornou uma “testemunha”. Ela está insatisfeita com o fato de o certo e o errado terem sido inverteu-se e ela ficou com tanta raiva que gritou para o Departamento de Segurança Pública: “O Mestre Dragão pode explicar isso?” Feifei Sun reclamou anteriormente de ter sido espancado e intimidado pela equipe de filmagem. O instigador nos bastidores foi o diretor Zhang Hanjie. Ela não esperava procurar provas pessoalmente e queria punir a outra parte por lei, mas a testemunha foi suspeita de ter sido ameaçada e negada de ter testemunhado o incidente. Com isso, o autor do crime ainda está foragido Além do jogo do são paulo hoje, ela não pôde deixar de repreender: “É hora de expulsar esses praticantes sem escrúpulos da indústria do entretenimento. ” Agora ela postou a “Carta de Decisão de Punição Administrativa” da polícia, e eu vi que todo Zhang Hanjie, o planejador do incidente, acabou sendo uma “testemunha”, o que a fez questionar: “Só porque Zhang Hanjie nega, o o veredicto pode ser selado.”

lakers x

Sun Feifei está insatisfeito porque o diretor Zhang Hanjie se tornou uma “testemunha”. (Foto/Sun Feifei Weibo)

Sun Feifei divulgou a “Decisão de Penalidade Administrativa” da polícia. (Foto/Sun Feifei Weibo) Sun Feifei também contou aos hotéis de Las Vegas sobre o incidente original, ressaltando que depois de vê-la sendo espancada no chão, Zhang Hanjie disse triunfantemente: “Eu só quero lhe ensinar uma lição”. Sobrinho de Hanjie, Yang Zhaohua, em Depois de cuspir em seu rosto, houve uma explosão de socos e chutes. Todos os sinais podiam mostrar que a outra parte estava planejando cometer um crime, mas a polícia descartou o assunto, pois “os dois lados tiveram uma briga sobre assuntos triviais”, o que a irritou tanto que gritou para o departamento de segurança pública: “Você pode explicar?” Sun Feifei revelou que se esforçou muito para obter esse veredicto, mas o conteúdo era humilhante. Ela não pôde deixar de suspirar: “Não consigo imaginar como vivem pessoas comuns que não têm nada a ver umas com as outras? um ato impotente de forçar um bom homem à prostituição.”

★ “China Times News Network” se preocupa com você, tem coragem de pedir ajuda, coração de vegas fique longe do cyber bullying juventude x guarani! Denunciar cyberbullying Linha direta iWIN: 02-2577-5118, Linha direta para reclamações anti-bullying do Ministério da Educação: 1953.

Deixe um comentário