Ding Ning uma vez não conseguia pagar o aluguel e “queria fazer uma cirurgia plástica em hotéis de Las Vegas, mas não tinha dinheiro”.

A atriz Ding Ning, de 52 anos, estreou em sessões de fotos nos primeiros anos e depois mudou-se para o meio de TV e cinema. Sem um estudo sistemático de atuação, demorou um pouco para descobrir sua experiência e gradualmente dominar o habilidades de atuação. Em 2018, com “Happy City”, ela ganhou o Golden Horse Award de Melhor Atriz Coadjuvante. Fora das telas, ela se casou com o marido americano em 201melhores slots e eles têm 1 filha e 2 filhos juntos. Ding Ning costuma compartilhar sua atual situação através da escrita e dirige sua própria coluna.Recentemente, ela mencionou que sua experiência de crescimento revelou que ele costumava desempenhar o papel de um cadáver flutuante para ganhar dinheiro. Ding Ning postou recentemente nas redes sociais, dizendo sem rodeios: “Suas deficiências podem ser seus pontos fortes. Se você acha que não tem nenhuma deficiência, essa é a sua maior deficiência. ” Ela revelou que quando entrou pela primeira vez na indústria do entretenimento, foi difícil até pagar o aluguel., ela não é bonita, não tem antecedentes e não tem conexões. Mesmo que queira se transformar em uma mulher bonita, ela não tem dinheiro, então está disposta a aceitar qualquer papel porque acha que pode não está qualificada para escolher um emprego e está disposta a aceitar um salário de 3.000 ou 5.000., Vou suportar ser repreendido e vou suportar ser humilhado para ganhar dinheiro. Também agi como um cadáver flutuante porque estava dado mais dinheiro. Vou corrigi-lo se meus colaboradores encontrarem falhas. Vou ouvir atentamente as sugestões e sempre acenar com a cabeça e dizer “ok”, Ding Ning disse: “Eu fui a senhora mais velha por um período de tempo quando era criança, e fiquei surpreso por conseguir aguentar. Acontece que as pessoas têm potencial ilimitado.”

Após a formação inicial, ela se sentiu como kraken slot: tabela do brasileiro “Me apaixonei por me desenvolver e quero saber onde mais posso ir.” .Acho a vida muito interessante. Sou cheia de deficiências, mas através das minhas deficiências, posso me ver com possibilidades ilimitadas. Valorize suas deficiências, elas são a chave para criar o milagre da sua vida. Se tudo for bem “transmitido” Se você der isso a você, perderá a motivação para lute muito. Se você não lutar por sua vida, como saberá seu próprio valor?” O texto inspirou muitos internautas.

Deixe um comentário